domingo, 20 de abril de 2014

Seguir...




Por vezes seguir em frente assusta-me, só de pensar que deixei de ver o teu sorriso, de sentir o teu cheiro, de olhar-te nos olhos, de andar de mão dada, de sentir o teu abraço que me confortava, de ouvir a tua voz, da tua gargalhada, do teu beijo, do teu toque, do teu calor, de ti... já se passaram tantos meses depois... de me deixares sem chão, desorientada, completamente perdida... de me deixares como eu fosse lixo, como eu fosse uma camisola que te tinha deixado de servir, uma camisola velha, ao qual deixaste de gostar assim sem mais nem menos, uma camisola que trocaste por outra nova... Cada dia me olho ao espelho tentando perceber o que fiz de errado, dá-me um aperto no peito um nó que não se desata na minha barriga e a primeira lágrima cai sem que eu consiga sequer controlar. Penso nos momentos que passei do teu lado, para mim foram insubstituíveis... cheios de sentimento, um sentimento tão puro,tão verdadeiro... fico a reviver esses momentos vezes sem conta, acabo por que aperceber que já não me sinto mais completa. Frequento sítios onde costumávamos ir os dois, onde passávamos bastante tempo juntos, onde fico a olhar notando a tua ausência, notando que aqueles lugares já não fazem sentido sem ti, perderam o encanto, perderam completamente o sentido... mas no fundo eu sei que tenho de seguir em frente...

Sem comentários: