quarta-feira, 2 de julho de 2014

Passado

Por mais que eu queira e por mais que me esforce, ele estará sempre presente comigo em cada dia que passa, não fisicamente mas em pensamento... Simples perguntas me fazem lembrar ele, ver casais enquanto passeio com amigos me faz lembrar ele, ver filmes me faz lembrar ele... Às vezes estou na varanda sozinha, a olhar para o nada e imaginando como seria se ele tivesse naquele momento comigo a conversar, a pegar-me na mão, a mimar-me... Não sei porque ainda penso nele, já passou mais de um ano... Mas eu não consigo esquecer, ele está cravado no meu peito, guardado com as melhores lembranças, as melhores brincadeiras, risadas, melhores momentos... ele é algo que eu esperei e que no fim perdi, por incompetência, ou talvez a culpa nem tenha sido minha... tenha sido dele, que para além de maravilhoso não viu que a felicidade estava mesmo ao lado dele, que o iria proteger, não o iria magoar, ia estar sempre presente  nos momentos bons ou maus, e então deixou-me de lado e seguiu a sua vida a pensar que iria estar outra pessoa disposta a tudo por ele como eu noutro lugar qualquer... Acabou por encontrar alguém, menos chata que eu porque se importava menos, indecisa queria-o a ele mas tinha namorado no fundo achava-o atraente, que lhe ligava muito num instante mas noutro nem se lembrava mais dele, acabou por esquecer-se daquela que esperava por ele, aquela que se preocupava com qualquer coisa relacionada com ele, que o queria a ele e mais ninguém e demonstrava isso sem exageros, que era a primeira a ligar-lhe e a última a esquece-lo, mas ele nunca mais se lembrou dela, só se lembrou quando viu que estava só e que desperdiçou muita coisa....
Pior é o meu coração ainda bater por ele, quando mais pessoas demonstraram mais amor que ele por mim...

Sem comentários: