domingo, 6 de julho de 2014

passado, presente, futuro

Sinto-me tão estranha, confusa, triste, com medo. Parece que a felicidade só me consome nos poucos minutos que estamos a falar por chamada, quando desligas o meu coração volta a apertar e a sentir um desconforto descomunal, às vezes sufoca tanto que passo noites em branco sem conseguir dormir a chorar ou a pensar o que realmente queres de mim? o que sentes por mim? ainda me amas? ainda te lembras da música? de tudo o que vivemos? porque é que já passou um ano e tal e sempre mantivemos contacto? sempre estivemos por perto? sempre nos aproximamos quando um precisava mais? queria respostas, mas mais que eu queira obter respostas, o que eu queria mais eras tu do meu lado, como não tenho escrevo e desabafo comigo mesma...

Sem comentários: